16.3.13

Zachary Levi quer filme da série Chuck @ZacharyLevi


Parece que o filme feito com amor (dos fãs) de Veronica Mars está contagiando os bastidores de Hollywood. Depois da antiga série da The CW conseguir atingir a meta 2 milhões de dólares em doações, no site Kickstarte, para ganhar o sinal verde para a produção do longa metram na Warner Bros., outro ator espera ter o mesmo desfecho com sua série já extinta: Zachary Levi, do drama Chuck.

1st, congrats to @imkristenbell & @robthomas for helping move entertainment a little closer in the direction I’ve always hoped it would go…



No mesmo dia em que a atriz Kristen Bell e o produtor Rob Thomas anunciaram seu Veronica Mars: Movie Project através de um vídeo postado na Internet, Levi escreveu em seu Twitter. “Primeiro, parabéns à Kristen Bell e ao Rob Thomas por ajudarem a indústria de entretenimento chegar mais perto daquilo que eu sempre sonhei que ela se tornasse. Segundo, a vocês Chucksters, essa notícia só reforça a minha fé de que eu posso ajudar a levar a vocês um filme de Chuck. Tenham paciência e fiquem ligados”, disse ele.

Agora, em entrevista ao site especializado EW – que deixou a imparcialidade de lado e declarou a torcida para que um filme da série saia do papel mesmo -, o ator falou que os planos de transformar Chuck em longa metragem são antigos. “No final da quinta temporada, eu conversei tanto com Chris Fedak [produtor-executivo] quanto com Peter Roth [presidente da Warner Bros.] e disse ‘E só nos fizéssemos um filme online e o vendêssemos diretamente aos fãs?’”. Na época, o projeto não vingou, mas Levi vê as esperanças aumentaram com a nova tendência do crowdfunding (levantar fundos para um projeto através de doações de pessoas/fãs na Internet).

“Tudo o que posso dizer neste momento é que, como Veronica Mars, assim como Chuck, é uma produção da Warner Bros. – e porque a Warner Bros já abriu essa porta -, eu me sinto confiante em ser capaz de obter os mesmos resultados para um filme de Chuck“, revelou o ator. “Se a Warner Bros é um jogo, eu tenho grandes ideias de como o filme seria e eu estou muito animado com isso.”

Apesar da empolgação do ator, ainda não existe uma campanha oficial para que o filme aconteça. “Nós estamos entrando no oeste selvagem do mundo do entretenimento, onde essencialmente todo mundo pode fazer aquilo que somente os estúdios puderam fazer nos últimos 70 anos”, concluiu ele.

E você, espera poder ver um filme de Chuck em breve? A série ficou no ar por 5 temporadas, na NBC, e chegou ao fim em 2012. A história girava em torno de um nerd (Levi) que levava uma vida dupla entre o trabalha no balcão de uma loja de tecnologia, ao mesmo tempo em que ajuda os agentes do serviço secreto americano.

0 comentários:

Post a Comment